Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

APRESENTANDO O BLOG


BLOG é uma espécie de mural virtual que, respeitando as pessoas que o lerem, expressa opiniões e informações que os redatores dos artigos acham válidas e que merecem ser examinadas. A Organização Mário Juruna Pelo Índio tem seu portal no Site Oficial (www.mariojuruna.org.br). Há lá uma seção de Notícias que será renovada constantemente, conservando um arquivo em seqüência temporal. Para essa seção contaremos com pesquisa e recebimento de observações sobre fatos atuais.

Ficam para o BLOG todos os materiais, sejam notícias ou matérias para a Revista ou isolados, todos os escritos que geram debate, especialmente sobre os trabalhos da ONG, óbices, soluções, denúncias, análises e busca de dados que mereçam chamadas menos extensas.
Campanhas, Projetos, Denúncias, Fatos, etc, mesmo que tenham seções próprias, podem ser objeto de discussão no BLOG, onde podem ser abordados, comentados, receber adendos, respostas, réplicas, tréplicas...

Este BLOG se propõe a ficar aberto para o debate amplo sobre temas indígenas, cerrado, floresta amazônica e outros relacionados ao meio ambiente.

Continuem conosco. Participem. Divulguem.

Um comentário:

  1. Olá,

    Temos contato com Vitória, filha de Mário Juruna.
    Ela nos ligou hoje de Brasília pedindo ajuda.
    Está com o marido e o filho internados no Hospital Guará de Brasília.
    Por favor ajudem-na, daqui do Rio de Janeiro nada podemos fazer.
    Obrigado,

    Maria Esther Lacerda

    ResponderExcluir